
O Santos vive ótima fase dentro de campo e já acumula 12 jogos seguidos sem perder. Neste domingo (11), o Alvinegro bateu o Grêmio por 2 a 1, na Vila Belmiro, e chegou aos 24 pontos no Campeonato Brasileiro. O treinador Cuca exaltou Marinho e Lucas Veríssimo, dois dos protagonistas da equipe.
Marinho
O atacante de 30 anos marcou dois gols de pênalti e chegou aos 10 no Brasileirão, na vice-artilharia, atrás apenas de Thiago Galhardo, do Internacional, que já soma 13.
“Tem diversos bons jogadores no Brasil, e o Marinho está entre eles. Ele é muito importante para nós. A gente sempre encontra uma maneira de ele nos ajudar muito. Hoje foi ora pelo lado, ora de falso 9, ora vindo de trás, ele está tendo essa liberdade. Ele é um jogador com muita força, muita habilidade, tem potência. Ele é um dos melhores do Brasil na posição sem dúvida nenhuma”, afirmou Cuca.
Lucas Veríssimo
O próprio zagueiro do Santos afirmou que sonha com a seleção. Cuca elogiou o jogador de 25 anos e o colocou entre os melhores do Brasil.
“A exemplo do que foi perguntado sobre o Marinho, eu também coloco o Lucas como um dos melhores do Brasil sem dúvida nenhuma. É um jogador completo na técnica, na velocidade, no jogo aéreo, na saída para o jogo. Com certeza o pessoal da Seleção está com ele no radar para uma necessidade futura porque é um jogador diferenciado, e a gente está muito feliz com ele”, disse o treinador.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…