|

Cuca assume responsabilidade por eliminação do Santos e nega conversas por reforços

O Santos está eliminado da Copa do Brasil após derrota de 1 a 0 para o Ceará, na Arena Castelão, nesta quarta-feira (4). Cuca assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo e não culpou os jogadores.

“Deram tudo que podiam. Não vamos culpar ninguém. Se existe um culpado maior, sou eu que coloco eles em campo”, disse o treinador, que também comentou sobre reforços:

“Não tenho conversado com a diretoria sobre reforços porque não tem como. Temos carências, mas vou cuidar do que tenho. Me regenerar para estarmos inteiros e fazermos grandes jogos contra o Red Bull Bragantino. Vamos tirar lições para não repertirmos erros na Libertadores.”

O Santos tem o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América pela frente na temporada. O próximo jogo é contra o Red Bull Bragantino, na competição nacional, no domingo (8), fora de casa.

“Traz abalo se achar meia dúzia de culpados, criticar os meninos ou mais velhos. Isso não vai acontecer. Grandeza do ser humano está em saber perder. Ficamos p*, eu odeio perder, mas faz parte da vida. Amadurecimento virá em cima dessa derrota”, completou Cuca.