Cuca deve ter time misto contra Vasco e retorno de Soteldo
Voltando às atenções para o Campeonato Brasileiro depois da grande vitória contra o Grêmio por 4 x 1, que garantiu ao Peixe, vaga nas semifinais da Libertadores, o Santos enfrenta o Vasco neste domingo, em São Januário, em partida válida pela 26º rodada. Pela competição, o Santos vem de derrota na última partida, contra o Flamengo por 4 x 1, quando, por opção do técnico Cuca, a escalação foi apenas com reservas.
Para o jogo contra o Vasco, o técnico Cuca tem vários problemas para definir sua escalação. Por lesão, Pará e Jobson seguem no departamento médico. Por Covid-19, Vinícius Ballieiro segue fora e por suspensão, Luan Peres cumpre pena. O outro zagueiro titular, Lucas veríssimo não viajou com o time, demonstrando mais uma vez o desejo de concluir sua transferência para o Benfica. Para o zagueiro, é o momento da diretoria “cumprir as promessas feitas para ele seguir seu caminho”.
Por outro lado, Cuca terá o retorno de Soteldo, que cumpriu o isolamento por conta da Covid-19. O atacante Marinho viajou com o elenco, mas é dúvida para o jogo, já que aponta desgaste muscular. O atacante pode iniciar no banco e entrar na etapa complementar.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com: John; Madson, Luiz Felipe, Laércio e Felipe Jonatan; Sandry, Alison e Diego Pituca; Jean Mota (Marinho), Kaio Jorge e Lucas Braga. O jogo terá a arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, com o auxílio de Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Guilherme Dias Camilo. O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, com o auxílio de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira e Eduardo Gonçalves da Cruz.
