Cuca pode vir com novidades para o jogo contra o Internacional, inclusive na formação
O último dia de treinamentos no CT Rei Pelé para a partida contra o Internacional, foi para se fazer testes e deixar algumas dúvidas. O técnico Cuca pode ir a campo com uma formação mais cautelosa, sacando o atacante Kaio Jorge e colocando o zagueiro Luiz Felipe, assim o time atuaria com três zagueiros. Os laterais Pará e Felipe Jonatan jogariam de alas, deixando Marinho e Soteldo soltos na no ataque santista.
Outra possibilidade, ainda não descartada é repetir o esquema tático utilizado contra o RB Bragantino, no jogo de estreia, e ao que tudo indica, a definição deve ser oficializada momentos antes da partida. Na manhã desta quarta-feira, o time santista fez seu último treinamento, e logo após o almoço, seguiu viagem para Porto Alegre com os 23 relacionados: Vladimir e John (Goleiros); Pará, Madson e Felipe Jonatan (Laterais); Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Luan Peres e Alex Nascimento (Zagueiros); Alison, Diego Pituca, Jobson, Ivonei, Sandry, Carlos Sánchez e Anderson Ceará (Meio-campistas); Marinho, Kaio Jorge, Yeferson Soteldo, Tailson, Uribe, Arthur Gomes e Marcos Leonardo (Atacantes). Do elenco santista, nenhum jogador apresentou teste positivo para Covid-19 nos exames da segunda-feira.
O técnico Cuca não poderá contar com Raniel, que aprimora condição física, após recuperar de trauma no joelho e Jean Mota, que segue negociando sua transferência para o Al-Fayha, da Arábia Saudita, em definitivo. Desta forma, o possível time titular é: Vladimir; Lucas Veríssimo, Luan Peres e Luiz Felipe; Pará, Jobson, Alison, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan; Yeferson Soteldo e Marinho.