Cuca terá retorno de jogadores para jogo contra o Flamengo

A semana se inicia com boas notícias para o treinador Cuca, mesmo após a derrota para o Palmeiras. O próximo compromisso santista será contra o Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro no domingo. No time titular, o retorno será do goleiro Vladimir que se recuperou de uma inflamação no pé direito, o que deve gerar uma ‘boa dor de cabeça’ ao treinador, que viu o reserva João Paulo fazer boas apresentações nos três jogos em que disputou.

Dos reservas, estão previstos os retornos do meio campista Anderson Ceará e os atacantes Raniel e Uribe, ambos com dores no joelho. Quem ainda tem o retorno indefinido é o zagueiro Luiz Felipe que segue em tratamento de uma “avulsão do tendão do adutor esquerdo”, e não tem previsão de retorno, igual o meia Renyer, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito, que operou em março.

Do time que jogou no domingo, a baixa será o volante Alison, que vinha atuando improvisadamente como zagueiro. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo durante o jogo, o que acarretou sua expulsão. O natural será Jobson assumir a posição. Uma outra possibilidade, é Cuca querer jogar com três zagueiros, o que daria a vaga para Alex Nascimento. Ivonei seria uma outra alternativa, porém corre por fora. Essa será a primeira ‘semana cheia’ que o treinador Cuca terá para trabalhar o elenco, depois que assumiu o time.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12