|

Cuca vem com mudança no ataque do Santos

Depois do empate contra o Vasco, o Santos volta a campo na noite deste sábado, às 21h00 na Arena Castelão, contra o Ceará, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O momento dos times é distinto, pois o Santos vem de duas derrotas para Palmeiras e Flamengo, e um empate com o Vasco, sendo os dois últimos, com várias intervenções contestadas do VAR, o que deixou diretoria, comissão técnica e torcida bastante aborrecida. Por outro lado, o Ceará está em acensão no campeonato, após três vitórias consecutivas.

Para o jogo deste sábado, o técnico Cuca não poderá contar com Raniel, por testar positivo para Covid-19, Luiz Felipe com lesão na coxa, Vladimir, com dores no pé, Renyer, em recuperação de cirurgia, Anderson Ceará, com dores no joelho, Uribe, que negocia sua saída do Santos e Jean Mota, com edema na coxa. Com dois cartões estão o técnico Cuca, o zagueiro Lucas Veríssimo, o volante Jobson e o atacante Yeferson Soteldo.

Ao que tudo indica, o técnico Cuca deve manter a escalação da última rodada, apenas com a entrada da Kaio Jorge na vaga de Raniel. Desta forma, o Santos deve iniciar a partida com João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Joantan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Yeferson Soteldo e Kaio Jorge. O jogo terá a arbitragem de Wagner Reway, com o auxílio de Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Moraeis de Lucena, ambos da Paraíba. O árbitro de vídeo será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, de Minas Gerais, com o Auxílio de Rafael Martins e José Reinaldo nascimento Júnior, ambos do Distrito Federal.