
O Santos foi até o Rio de Janeiro e perdeu para o Fluminense por 3 a 1, neste domingo (25), no Maracanã. Após o duelo, Cuca falou sobre reforços em entrevista coletiva e destacou algumas carências no elenco.
“Não sei se é uma Marinhodependência, mas a gente tem algumas lacunas. Quando você monta um elenco, você pensa assim: ‘Vou ter duas peças por setor e vou fazer meia dúzia de meninos’. Então, você tem 22 jogadores mais sete ou oito meninos que às vezes ganham o espaço”, afirmou Cuca, que em seguida explicou a situação dos laterais do Santos.
“Eu, quando perco um jogador em alguma posição, me faz muita falta. Um exemplo, o Felipe Jonatan, mesmo ele estando desgastado, eu não tenho essa opção para fazer a troca. O próprio (Wagner) Palha, que é um zagueiro e a gente improvisa na lateral, não pôde vir porque está com suspeita”, disse ele.
Em meio algumas crises nos bastidores, o Santos se mantém firme na temporada com a ajuda dos garotos da base. Neste domingo, Ângelo, de apenas 15 anos, estreou no profissional do Peixe. Cuca comentou sobre o assunto:
“Lógico que não podemos contratar, então temos buscado na base esses meninos. Agora tem que ter paciência para que eles tenham uma sequência de minutagem para poder se desenvolver.”
O próximo jogo do Santos é nesta quarta-feira (28), contra o Ceará, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…