Ex-Santos, Cueva é afastado de clube turco por “comportamento indisciplinado”

O meia atacante Christian Cueva foi afastado do clube Yeni Malatyaspor, da Turquia, devido a “comportamento indesiplinado” na tarde dessa terça-feira (24). Com rápida e decepcionante pelo Santos, o atleta coleciona relatos e afastamentos com essa justificativa. Sendo, inclusive, mandado embora do Peixe por indisciplina e uma confusão em uma casa noturna.

Em nota oficial publicada no Twitter pelo clube turco, é explicado o motivo do afastamento do meia e que foi um pedido do técnico do time. “O nosso jogador profissional de futebol Christian Alberto Cueva foi excluído do plantel devido ao seu comportamento indisciplinado em linha com o relatório e pedido do nosso treinador Hamza Hamzaoğlu”, esclareceu o Malatyaspor.

O Presidente do alvinegro praiano Orlando Rollo, ainda prevê uma nova bomba para a próxima gestão, no que diz respeito a dívida com o peruano. Eleições presidenciais no Santos ocorre no fim desse ano, com possibilidade de voto a distância dos sócios do clube.

Christian Cueva também tem passagem no São Paulo de 2016 a 2018 e já estava sendo criticado por seu comportamento temperado e indisciplinado. Logo depois, foi vendido pelo tricolor paulista para o Krasnodar da Rússia por 8 milhões de euros. Em 2019, foi contratado pelo Santos a pedido de Jorge Sampaoli por 26 milhões de reais.

Resta1