De férias, Neymar visita seu instituto em Praia Grande e anima torcedores do Santos

Neymar jogando pelo Santos. Foto: Getty Images

O atacante Neymar, do PSG (FRA), aproveitou as suas férias para visitar o Instituto Neymar Jr, localizado na cidade de Praia Grande, na Baixada Santista. Confira:

A presença do craque na cidade de Santos animou os torcedores do Peixe, que muito sonham com o retorno do Menino da Vila à sua “casa”, muito por conta da notícia do jornal El País, que informou que Ney estaria fora dos planos do clube francês.

No entanto, de acordo com o UOL, o presidente do Santos, Andres Rueda, chegou a contatar o pai ne Neymar para confirmar o interesse de repatriar o ídolo alvinegro. A resposta, porém, foi de que a notícia não procede e o atacante brasileiro deve permanecer no PSG.

Neymar prometeu a amigos que fará uma visita ao CT Rei Pelé e pretende assistir um jogo do Santos na Vila Belmiro. Apesar disso, ainda não se sabe a data de sua ida ao centro de treinamentos e nem qual jogo o Menino da Vila irá.

As lutadoras brasileiras com mais vitórias dentro do UFC Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1