
Desde o inicio da temporada, o “Menino da Vila” Sandry esteve no elenco principal, mas sempre como ‘mais um’ que compunha treino, com poucas oportunidades. Com as punições impostas pela Fifa pelo não pagamento aos clubes, o Santos não pode contratar durante a temporada, e a solução, mais uma vez, foi recorrer a boa e velha base.
Sandry sempre foi visto com um futuro promissor na base santista, mas nas oportunidades que teve no início, não conseguiu apresentar seu futebol como se esperava. Com a chegada do técnico Cuca, novas oportunidades surgiram, o jogador foi ganhando confiança e seu futebol enfim convenceu e, nos últimos três jogos, o meia foi titular, com boas apresentações, o que surpreendeu o técnico Cuca, que deve mantê-lo no time contra o Vasco.
Na partida contra o Grêmio, sua atuação foi essencial no meio campo, contendo as ações dos gaúchos e distribuindo jogadas para o setor ofensivo. Seu destaque na partida foi comprovado pelo site Sofascore, que apontou um índice de 81,8% de acerto nos passes certos, mais quatro desarmes e seis duelos ganhos.
Com boas atuações seguidas, Sandry dá uma melhoria considerável no setor que mais tem dado dor de cabeça ao técnico Cuca, o meio campo. Todos os jogadores que o elenco possui na função foram utilizados, e apenas Diego Pituca e Jobson merecem um pouco de destaque. Jogadores que estão há muito tempo no Santos como Alison e Jean Mota, estão perdendo espaço no meio campo, pelas atuações abaixo do esperado e, com isso, Sandry vem se firmando a cada oportunidade oferecida pelo técnico Cuca.
O próximo compromisso do Santos é pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, em partida válida pela 26ª rodada em São Januário. O Santos vem em oitavo lugar na competição com 38 pontos, há 3 pontos do G4.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…