| | |

De saída do Atlético/MG, meia é sondado pelo Santos, que aguarda definição do novo técnico

Além de procurar no mercado o substituto para o técnico Fábio Carille, demitido após a derrota contra o Mirassol durante a última semana, a diretoria santista e o executivo de futebol Edu Dracena, seguem atentos às oportunidades que o mercado oferece, e assim que definir o novo treinador, deve voltar à busca de novos reforços.

Sondado há alguns dias, o meia Tchê Tchê, com passe vinculado ao São Paulo e emprestado ao Atlético Mineiro, não deve continuar no atual campeão brasileiro. O Atlético chegou a sinalizar a possibilidade de solicitar ao São Paulo, a prorrogação do empréstimo, mas o clube paulista, queria vender o jogador em definitivo, e o negócio não fluiu.

Com a negociação travada, a diretoria do Atlético Mineiro encerrou as tratativas, e o o jogador não segue em Belo Horizonte. Como o Santos já havia consultado sua situação há algumas semanas, após a definição do novo treinador, a negociação pode ser iniciada. Atualmente, o meio campo santista vem recebendo duras críticas, por não conseguir dar a cobertura necessária à zaga, e também por ser pouco produtivo na construção das jogadas.

Em caso de acerto, Tchê Tchê poderia atuar como primeiro volante, que era o pedido de contratação do ex-treinador Fábio Carille, desde que chegou na Vila Belmiro. Atualmente, a posição é ocupada por Camacho e nos últimos jogos pelo Sandry, mas ambos são de características de segundo volante. No atual elenco santista, apenas Vinícius Baleiro tem as características de primeiro volante, mas não conseguiu espaço no time titular.

(Foto: TV Galo)