De volta ao Santos, atacante desperta interesses de clubes brasileiros e exterior

De volta ao Santos, o atacante Tailson que esteve emprestado ao Náutico para a disputa da Série B, já pode estar com os dias contados na Vila Belmiro. Segundo informação inicial do Diário do Peixe, o atacante recebeu sondagens de algumas equipes do interior paulista, para o Estadual de 2022, além de um clube dos Estados Unidos, e outro da Coréia do Sul.

Com contrato com o Santos até 2025 e uma multa rescisória de R$ 400 milhões, Tailson dificilmente será vendido por este valor, já que não se firmou no Santos, e enquanto esteve no Náutico, teve atuações discretas apenas. Vale lembrar que no início da temporada, o atacante foi emprestado ao Coritiba, onde atuou apenas em 10 partidas, sendo somente duas como titular, e o jogador acabou sendo devolvido ao Santos. No Náutico, o jogador não atuou nas últimas rodadas. Existe uma pequena possibilidade do jogador ser integrado ao elenco, para disputar o Paulistão, pelo Santos.

Tailson foi lançado ao profissional em 2019, pelo então treinador, Jorge Sampaoli. Logo em sua estreia, marcou o gol da vitória sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, o jogador teve outras oportunidades, mas não conseguiu se firmar, e atuou em 32 partidas, com apenas um único gol.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos