
João Paulo jogando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O goleiro João Paulo teve mais uma grande atuação no empate deste domingo contra o Fortaleza, por 1 a 1, e evitou uma nova derrota do Santos.
Com boas aparições e a defesa do pênalti cobrado pelo ex-santista Lucas Crispim, o arqueiro santista se destacou mais uma vez em campo pelo Peixe.
O goleiro, após o término da partida, disse que o Santos foi melhor no primeiro tempo e que o empate no Castelão foi um resultado justo.
“Poderíamos sair com um resultado melhor, tivemos uma chance de fazer o gol com o Marcos Guilherme. Foi um grande jogo. Um ponto conquistado fora de casa, o Fortaleza tem talvez a melhor campanha como mandante. Foi um grande jogo. Fomos melhores no primeiro tempo, eles foram melhores no segundo. Foi um resultado justo”, disse João Paulo.
Com o empate, o Santos está na nona colocação do Brasileirão com 21 pontos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…