DEMISSÃO? – Jesualdo não teme demissão e fala sobre atacante
Após o jogo em que o Santos foi eliminado do Campeonato Paulista, em plena Vila Belmiro pela ponte preta por 3 x 1, durante a entrevista coletiva, o técnico Jesualdo Ferreira afirmou não temer uma possível demissão por parte da diretoria. “Não temo nada. Diretoria está à vontade. Nem sequer me preocupa. Que façam o que quiserem”. Por hora, uma possível demissão não passa pelos planos da diretoria. O técnico português tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2020, mas pode ter o contrato prolongado pelo menos até o final do Campeonato Brasileiro, que terminará em fevereiro de 2021.
Durante a coletiva, o técnico Jesualdo Ferreira também foi questionado sobre as poucas chances dadas à Lucas Venuto, atacante santista que atuou em apenas um jogo na temporada, por apenas 11 minutos e, ainda como lateral esquerdo. “Temos tido poucos jogos. E porque na construção do plantel, há mais para algumas posições e menos para outras. Esse equilíbrio deve ser estabelecido”. No ataque santista, Jesualdo hoje tem os titulares Marinho e Soteldo, além dos reservas Arthur Gomes, Tailson, Raniel e Renyer, que se recupera de cirurgia no joelho.
Ao que tudo indica, o atacante Lucas Venuto deve ser negociado, como o próprio técnico sinaliza, quando diz em “estabelecer o equilíbrio no elenco”. O jogador recentemente teve seu nome consultado pelo Sport e tem contrato com o Santos até dezembro de 2022. Com a eliminação do Campeonato Paulista, o Santos agora deve retomar às atividades visando a estreia contra o RB Bragantino pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 09 de Agosto, às 16h00 na Vila Belmiro.
(Foto: Reprodução de Vídeo / Santos FC)
