Depois da derrota na estreia, Kelvin Malthus e Bernardo falam sobre a sequência na Equality Cup
Depois da derrota na estreia contra o Shangai Shenhua por 4 a 1, o Santos está busca reabilitação na Equality Cup, um torneio amistoso que será disputado no Catar. O Peixe joga sua segunda partida nesta sexta-feira, dia 9 contra o Al Duhail, do Catar, às 10h (horário de Brasília. Nesta competição, o Santos levou a campo, o elenco Sub-20, para a disputa da competição e depois, terá um amistoso na Malásia.
Mesmo não tendo uma estreia boa, um dos jogadores para ficar de olho é o jovem meio-campista Bernardo. O atleta é uma das promessas do clube da baixada e recentemente teve seu contrato renovado com clube. Ele ficou de fora da Copa São Paulo, por conta de uma lesão, mas agora está pronto para ajudar o Santos no torneio internacional.
“Estou me sentindo bem e quero concluir de uma forma positiva a competição. Sabemos que será um torneio onde poderemos mostrar nosso futebol e representar o Santos. Jogar por esse clube, independente do torneio, é sempre uma grande satisfação. Por isso, temos que dar a vida e buscar ganhar, independente de qualquer coisa”, disse Bernardo.
Além do clube chinês, o Santos também enfrentará o Zenit e o Al Duhail durante o torneio. Um outro jogador que estará no elenco, em busca de brigar pelo seu espaço no time de Carille é o volante Kevin Malthus. O jogador que esteve no elenco que disputou a Copinha, agora subiu para o time profissional e projeta a competição internacional.
“São times complicados, que vão exigir que tenhamos atenção durante o jogo. Meu objetivo é fazer o que eu amo e ajudar o time que me abriu as portas. Quero muito continuar minha história aqui no Santos e vou brigar pelo meu espaço. Vejo que tenho totais condições de desempenhar um bom papel aqui”, finalizou Kevin.