Depois de Jorge, Santos monitora a situação de atacante do Palmeiras

Wesley em campo pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Palmeiras).

A diretoria santista, em conjunto com Paulo Roberto Falcão, coordenador técnico e Odair Hellmann, técnico, que ainda não está no Brasil, seguem analisando o atual elenco, onde já se determinou as posições prioritárias para reforço, e estão em busca dos nomes que podem chegar ao Santos para 2023.

No Palmeiras, o Santos monitora a situação do lateral esquerdo Jorge e do atacante Wesley, ambos pouco utilizados na atual temporada pelo técnico Abel Ferreira. Jorge que teve um bom momento no Santos em 2019, demonstra interesse em voltar à Vila Belmiro, e a expectativa da diretoria é conseguir trazer o lateral por empréstimo, pagando 30% do salário do jogador, e o restante, ficaria por conta do Palmeiras.

Já o atacante Wesley, que tem contrato até 31 de dezembro de 2025, o Santos teria a concorrência de Bahia e Cruzeiro, e a negociação pode ser mais difícil. O jogador que surgiu na base do Palmeiras como grande promessa, não embalou no elenco profissional, e não deve ser aproveitado pelo técnico português em 2023. A diretoria santista espera trazer o jogador por empréstimo, podendo servir de vitrine para o jogador e ao Palmeiras, que no futuro, espera vender o atleta próximo da casa dos R$ 30 milhões.

Por outro lado, o time da capital paulista também monitora o meia Vinícius Zanocelo, mas nenhuma das duas partes, insinua uma possível troca entre os jogadores no momento.

(Foto: Reprodução/Palmeiras)

ÚLTIMA DANÇA? Confira os contratos dos 20 pilotos de Fórmula 1 para a temporada de 2023 Vai poupar? A provável escalação do Brasil contra Camarões As piores campanhas das Seleções campeãs mundiais em Copas do Mundo As Eliminações Belgas em Copas do Mundo