Depois de não conseguir Pituca, Santos deve tentar novamente Agustin Almendra

Agustín Almendra jogando pelo Boca Juniors. Foto: Getty Images

Depois da negativa do Kashima Antlers para ter o volante Diego Pituca de volta, a diretoria santista já tem outro nome, que deve ser consultado nos próximos dias. Trata-se de Agustín Almendra do Boca Juniors, que o Santos tentou contratar em março.

Com contrato até junho de 2023, Agustin já demonstrou não querer renovar com o clube argentino. O jogador é visto como um talento promissor, e se encaixa na procura do Santos, para um meia clássico, além de atuar como volante, o que melhoraria muito a articulação das jogadas com o ataque. Aos 22 anos, Agustin tem na carreira 69 jogos, 6 gols e 4 assistências e 10 jogos pelas categorias de base da Seleção Argentina.

O jogador também já recebeu sondagens do Flamengo e Internacional no Brasil, além de clubes do futebol argentino, mas ninguém chegou a fazer proposta ao clube Xeneize.

Pensando em se reforçar para a continuidade da temporada, a diretoria com aval do técnico Lisca, vai buscar no mercado um lateral direito, um zagueiro, um meia de ligação e um ataque de lado. Outros nomes até podem chegar, se for entendido que são oportunidades de negócio.

(Foto: Divulgação / Boca Juniors)

ELEITOS? Veja a lista de pessoas ligadas ao esporte que foram eleitos na Eleições 2022 Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo