Depois do susto, Vinícius Balieiro está liberado para retorno e sem contusão
Após entrar no intervalo da partida contra o Botafogo/SP, o meia Vinícius Balieiro jogou 30 minutos e foi substituído, devido ter sofrido um trauma no joelho esquerdo. O jogador passou por exames iniciais ainda em campo, e ficou para este domingo, melhores avaliações, inclusive com exames de imagem. Durante a entrevista coletiva pós jogo, o técnico do Santos demonstrou sua preocupação. “Esperamos que o Vinícius se recupere”.
Na atual temporada Vinícius Balieiro tem sido bastante utilizado pelo novo treinador santista, Ariel Holan, e está nos planos para a partida da próxima terça-feira, contra o San Lorenzo, no Estádio Mané Garrincha. Na manhã deste domingo, o jogador foi novamente avaliado, passou por exames e tratamento intensivo na fisioterapia do CT Rei Pelé, que não constatou nenhuma lesão e em seguida, liberou o jogador para participar normalmente dos treinos com o restante do elenco.
A preocupação era evidente dentro da comissão técnica, que na semana passada, perdeu Sandry, que sofreu lesão nos ligamentos do joelho, e foi submetido à cirurgia, ficando fora dos próximos 6 a 9 meses da temporada. Com a notícia, o técnico Ariel Holan poderá manter seus planos de utilizar o jogador, que foi titular no jogo de ida, na Argentina.
(Foto: Ivan Storti/Santos FC).