
Fernando Diniz na Vila Belmiro. Foto: Ivan Storti
O Santos terá uma sequência de quatro jogos fora de casa por três competições diferentes. Entretanto, Diniz terá tempo para treinar a equipe.
Dessa forma, os compromissos do Santos serão: o The Strongest (BOL), em La Paz, no dia 18/5; o Barcelona de Guayaquil (EQU), em Guayaquil, no dia 26/5; o Bahia, em Pituaçu, no dia 29/5 e o Cianorte, no Paraná, no dia 1/6.
Assim, as partidas na Bolívia e Equador são válidas pela fase de grupos da Libertadores, o jogo em Pituaçu é a estreia no Brasileirão e o confronto no Paraná é pela terceira fase da Copa do Brasil.
Portanto, mesmo com os compromissos longe da Vila Belmiro, o técnico Fernando Diniz terá um bom tempo para treinar a equipe. O calendário foi “aliviado” por conta da eliminação precoce no Campeonato Paulista.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…