Desejo antigo do Santos ‘volta ao radar’ para 2023

Mesmo ainda sem definir seu novo Executivo de Futebol e também o novo treinador que são as prioridades do momento, o departamento de análise do Santos vem monitorando diversos jogadores, para a temporada 2023.

A diretoria acompanha de perto, a situação do lateral esquerdo Matheus Bidu, de 23 anos, com quem já tentou se acertar no início do ano, quando ainda estava no Guarani. O jogador está atualmente no Cruzeiro, por empréstimo, e é um dos destaques do time na Série B, com 35 jogos, 2 gols e duas assistências.

Com o bom desempenho, além do Santos, Palmeiras e Corinthians também tem interesse no jogador, que tem os direitos federativos ligados ao Guarani, com valor aproximado de R$ 6,4 milhões, aproximadamente 1,2 milhão de euros. A diretoria observa reforço para a lateral esquerda, acreditando que pode perder o titular Felipe Jonatan na próxima abertura da janela, já que o jogador voltou a se destacar, e já teve propostas de clubes da Europa no início do ano, e tem apenas Lucas Pires como opção no setor.

A diretoria santista deve definir os setores a terem contratações, apenas após a definição dos novos profissionais contratados, o Executivo de Futebol e também seu treinador, que farão análise no atual elenco, para depois definir os setores que necessitarão de reforços, para 2023, de acordo com as competições que serão disputadas.

(Foto: Staff Images / Cruzeiro)

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo