|

Desfigurado e cheio de jogadores da base, Santos encara Internacional

O Santos volta a campo na tarde deste sábado, contra o Internacional na Vila Belmiro, em partida válida pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de dois mais resultados, a eliminação da Copa do Brasil pelo Ceará, e o empate contra o Red Bull Bragantino, cedido no último minuto do jogo.

Para o compromisso deste sábado, a lista de desfalques é grande. Do elenco, são onze ausências por Covid-19: João Paulo, Lucas Veríssimo, Alison, Jobson, Alex, Madson, Diego Pituca, Sandry, Jean Mota, Ângelo e Vladimir (este também se recupera de cirurgia). Contundidos estão Carlos Sánchez, Renyer e Daniel, e servindo a Seleção Venezuelana, Soteldo. Da comissão técnica, por Covid-19 estão fora o técnico Cuca, os auxiliares Cuquinha, Eudes, Serginho Chulapa e Arzul. O time deve ser dirigido por Marcelo Fernandes.

Com tantas ausências, o técnico Marcelo Fernandes terá estreias, como o goleiro John. No meio campo, a mudança será completa, com as entradas de Ivoney, Lucas Lourenço e Arthur Gomes. A boa notícia é o retorno do atacante Marinho, que cumpriu suspensão contra o RB Bragantino.

Desta forma, o Santos deve ir a campo com John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Ivoney, Lucas Lourenço e Arthur Gomes; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge. O jogo terá a arbitragem de Sávio Pereira Sampaio, com o auxílio de Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF). O árbitro de vídeo será Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)