Destaque da base, Jair assina renovação e estende contrato com Santos; veja os detalhes

O zagueiro destaque da base Jair Paula de Cunha assinou nesta terça-feira (21) a renovação de contrato com o Santos.

O novo vínculo do defensor de apenas 17 anos tem validade até 2025 e contará com uma valorização salarial. O Mercado do Futebol apurou que o contrato já foi assinado e o anúncio oficial será nas próximas horas.

Jair tem uma multa rescisória no Santos avaliada em 70 milhões de euros (R$ 378,8 mi) e o Peixe detém 100% dos direitos econômicos do jogador. Dentro do clube, o zagueiro é avaliado como uma nova joia e o objetivo é blindá-lo do assédio de clubes europeus. Um clube italiano realizou uma proposta, mas o próprio jogador recusou.

Com grande destaque na campanha do vice-campeonato da Copinha de 2022, Jair já mira uma promoção ao profissional do Santos, mas isso pode demorar. A expectativa é que ele jogue no time principal futuramente e o clube o negocie por grandes cifras para o futebol europeu.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game