Destaque no Santos B, meia busca nova chance no elenco principal

Depois de não ter conseguido espaço com o ex-técnico Ariel Holan, o meia Anderson Ceará de 21 anos, pode estar próximo de voltar a compor o elenco principal do Peixe. O jogador vem fazendo bons treinos no Santos B, sob o comando do técnico Edinho, o que pode render ao meia, novas oportunidades no elenco principal, até porque, está inscrito na lista A do Campeonato Paulista, podendo participar dos jogos da competição estadual.

O jogador chegou a ser colocado junto dos ‘negociáveis’, e sondagens apareceram, mas Anderson aceitou treinar no time B e mostrar seu valor, para buscar seu espaço e voltar ao time principal Em 2020, o jogador chegou a ser emprestado ao CRB, para a disputa na Série B, mas não conseguiu mostrar bom futebol, e voltou ao Santos no início da temporada.

Com vínculo até 31 de julho de 2023, Anderson Ceará atuou apenas em dois jogos do time principal do Santos, mas sua dedicação nos treinamentos, pode lhe render mais uma oportunidade de compor o elenco principal. No meio campo santista, atualmente Gabriel Pirani tem sido o titular na articulação das jogadas, mas ainda não se consolidou no time titular. Na posição, o Santos também tem Jean Mota, que também não se firmou, o que deixa a vaga em aberto, dando uma oportunidade ao jovem talento santista.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12