Diego Souza revela clube que gostaria de ter atuado

Aos 37 anos, Diego Souza encaminha sua aposentadoria do futebol. Vivendo a reta final da sua carreira, o centroavante admitiu em entrevista ao jornalista André Hernan o clube o qual gostaria de ter atuado.

“Como não? Não tem um jogador no futebol brasileiro que recusaria uma oportunidade de jogar com a camisa do Santos. É a camisa do maior jogador da história do futebol (Pelé). Sem dúvida nenhuma. Se eu tivesse uma oportunidade de jogar no Santos, por que não?”, disse.

Com contrato até dezembro deste ano com o Grêmio, o jogador falou que o fim de sua trajetória no futebol está próximo.

“Agora não dá mais tempo (risos). Infelizmente, o futebol pra mim está no final e vou desfrutar bastante e tentar ser o mais feliz possível. Aquele momento de entrar eu campo e jogar os 90 minutos vai me deixar com muita saudade”, complementou.

O Grêmio volta a jogar neste domingo (16), às 16h, contra o Bahia. A partida será válida pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022