Diniz chama Ângelo e Kaiky de ‘fenômenos’ e fala de Sánchez: “Estamos dando condição de jogo para ele”

Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva após empate do Santos por 0 a 0 contra o Sport Recife, na Vila Belmiro. Ele falou dos meninos Ângelo e Kaiky, joias do Peixe, além de Carlos Sánchez, que voltou recentemente aos gramados.

“Ângelo é fenômeno como o Kaiky, jogadores que nasceram em 2004 e foram titulares, inclusive comigo. Tendência é de evoluírem. Venuto entrou porque treinei nessa situação da lateral, por isso ele entrou e não o Ângelo”, disse Diniz.

Sánchez voltou contra o Grêmio e já entrou ao longo de três jogos. Ele mostra muita capacidade de se movimentar e aos poucos retoma o ritmo natural.

“Sánchez evolui, jogou de novo 35/40 minutos. Estamos dando condição de jogo para ele. Torcedor tem vontade e eu também, mas temos que tomar o cuidado necessário para colocar na hora certa e eu converso muito com ele. Levamos da forma criteriosa”, ressaltou o treinador do Peixe.

O Santos soma 12 pontos e ocupa a quinta posição do Brasileirão. O próximo jogo é contra o América-MG no sábado (3), às 21h (de Brasília), fora de casa.