Diniz cogita Sánchez titular contra o Bragantino, mas alerta: “Ainda está equilibrando a coxa”

Carlos Sánchez jogando pelo Santos no Allianz Parque. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico do Santos, Fernando Diniz, expôs a ideia de colocar Carlos Sánchez como titular na partida do próximo domingo (18) contra o Red Bull Bragantino, em Bragança, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, apesar a possibilidade de começar com o uruguaio no lugar de Jean Mota (suspenso pelo terceiro amarelo), o treinador santista adota cautela pois o camisa sete está retornando de lesão e ainda não está 100%.

Vamos avaliar com cuidado. Aceleramos o processo, mas ele ainda está equilibrando a coxa. É uma opção, vamos avaliar com mais critério para saber se ele pode iniciar o jogo. É uma possibilidade, sim“, disse Diniz, na coletiva pós-jogo.

Carlos Sánchez fez um dos gols do Santos na derrota para o Palmeiras por 3 a 2 na noite desse sábado (10). O uruguaio entrou no intervalo e deu inicio a uma reação do Peixe na partida.

Com a derrota para o Palmeiras por 3 a 2 nesse sábado (10), o Santos caiu para a oitava colocação do Brasileirão e corre o risco de perder mais posições na tabela.

Vale lembrar que o Peixe enfrenta o Independiente (ARG) nessa quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.

Os 10 jogadores mais utilizados por Claudio Ranieri em sua carreira Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade