Diniz cogita Sánchez titular contra o Bragantino, mas alerta: “Ainda está equilibrando a coxa”

Carlos Sánchez jogando pelo Santos no Allianz Parque. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico do Santos, Fernando Diniz, expôs a ideia de colocar Carlos Sánchez como titular na partida do próximo domingo (18) contra o Red Bull Bragantino, em Bragança, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém, apesar a possibilidade de começar com o uruguaio no lugar de Jean Mota (suspenso pelo terceiro amarelo), o treinador santista adota cautela pois o camisa sete está retornando de lesão e ainda não está 100%.

Vamos avaliar com cuidado. Aceleramos o processo, mas ele ainda está equilibrando a coxa. É uma opção, vamos avaliar com mais critério para saber se ele pode iniciar o jogo. É uma possibilidade, sim“, disse Diniz, na coletiva pós-jogo.

Carlos Sánchez fez um dos gols do Santos na derrota para o Palmeiras por 3 a 2 na noite desse sábado (10). O uruguaio entrou no intervalo e deu inicio a uma reação do Peixe na partida.

Com a derrota para o Palmeiras por 3 a 2 nesse sábado (10), o Santos caiu para a oitava colocação do Brasileirão e corre o risco de perder mais posições na tabela.

Vale lembrar que o Peixe enfrenta o Independiente (ARG) nessa quinta-feira (15), às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana.