|

Diniz deve ir a campo com apenas uma mudança contra Ceará

Depois de voltar a vencer, após uma sequência de quatro jogos com derrotas, o Santos volta a campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Ceará, na Vila Belmiro, às 21h00 neste sábado. O técnico Fernando Diniz depois da vitória contra o Cianorte, pela Copa do Brasil, volta às atenções para o Campeonato Brasileiro, onde na estreia, foi derrotado pelo Bahia, na Arena Pituaçú.

Para o jogo contra o Ceará, o técnico Fernando Diniz deve manter John no gol, e pode novamente vir com Luiz Felipe na zaga, já que ambos jogaram na última partida, e tiveram boas atuações. A outra mudança no time titular, será a entrada de Marcos Guilherme, no lugar de Lucas Braga, que na partida contra o Cianorte, sofreu uma lesão de grau 1, na posterior da coxa esquerda. O jogador deve ficar fora por 10 dias e segue em tratamento no CT Rei Pelé.

Já o Ceará, deve ir a campo com um time bem desfalcado. Jael, Gabriel Dias e Mendonza estão suspensos, devido punição da Copa do Nordeste, enquanto Luiz Otávio e Lima, ainda são dúvidas para o técnico Guto Ferreira. O time do nordeste terá o retorno de Messias, que não esteve em campo pela Copa do Brasil, já que já atuou pelo América/MG na competição.

Desta forma, é provável que o técnico Fernando Diniz vá a campo com: John; Pará, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho. O jogo terá a arbitragem de Jean Pierre Gonçalves Lima, com o auxílio de Lucio Beiersdorf Flor e André da Silva Bitencourt, ambos do Rio Grande do Sul. O VAR fica por conta do carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)