Diniz diz ser “totalmente contra” a venda de Luan Peres para o Olympique

Em entrevista coletiva após a derrota para o América Mineiro por 2 a 0, o técnico Fernando Diniz disse que foi contra a saída de Luan Peres do Santos.

O treinador santista comentou as grandes qualidades do zagueiro de 26 anos e enfatizou que era contrário à venda do jogador para o Olympique de Marseille.

Fui totalmente contra, absolutamente contra a saída dele. Tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo. No caso do Luan Peres, fui totalmente contra, absolutamente contra, o tempo todo contra e sou contra até agora“, disse Fernando Diniz, em entrevista pós-jogo.

Apesar de não estar confirmada, a venda de Luan Peres ao Olympique de Marseille a pedido do técnico Jorge Sampaoli está praticamente selada.

O zagueiro santista não foi relacionado para o jogo contra o América Mineiro e já chegou até a se despedir de seus companheiros antes da viagem para Minas Gerais. Kaiky Fernandes atuou em seu lugar na zaga do Peixe.

Luan Peres foi comprado pelo Santos junto ao Club Brugge (BEL) por R$ 16 milhões no começo de 2021. O vínculo do zagueiro com o Alvinegro tem validade até fevereiro de 2025.