Diniz elogia elenco e fala em poucas e pontuais chegadas

O novo técnico do Santos, Fernando Diniz foi apresentado, elogiou o atual elenco e pontuou a necessidade de poucos reforços, porém pontuais. Com o atual momento do Clube, Diniz entende que as contratações poderão ser poucas, mas terão de ser de importância, para reforçar o elenco santista, que terá no segundo semestre, o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e a continuidade na Copa Libertadores.

Durante a entrevista coletiva, Diniz salientou a importância de se acertar nas contratações. “Jogador pontual. Não sou de exigir muitos jogadores, mas temos que trazer pontuais, com capacidade de chegar e ajudar de maneira direta. O elenco me agrada bastante, pelos jovens talentosos e também pelos experientes.”

Sobre os possíveis reforços que podem chegar no Santos, a diretoria apresentou uma lista ao novo treinador, que não apontou as posições carentes, mas salientou a importância de chegar novos nomes. “Não vou falar de posição. O elenco sempre está aberto a bons jogadores, sou criterioso mesmo. O Santos deste tamanho e com esta base, não pode trazer jogador só por vir, sem condições imediatas de produzir e atrapalhar o desenvolvimento dos mais jovens. Temos que trazer quem possa ajudar e dar sustentação na equipe, e possa tirar um pouco da carga, as vezes exagerada nós garotos.”

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game