Santos

Diniz elogia postura do Santos no clássico: “Craque do jogo foi a vontade”

O Santos venceu o São Paulo pelo placar de 2 a 0 na noite desse domingo (20). Os gols santistas foram marcados por Marinho e Gabriel Pirani.

Após a vitória, o técnico Fernando Diniz elogiou a postura do time no clássico San-São e disse que os jogadores fizeram o que foi treinado.

Tivemos muita vontade de ganhar o jogo. Essa questão da vontade de cumprir o que tínhamos pré-estabelecido foi determinante para ganhar. O craque do jogo foi a vontade do time”, disse Diniz na coletiva do pós-jogo.

O confronto contra o São Paulo marcou o reencontro entre Diniz e o Tricolor pela primeira vez. O técnico cumprimentou a comissão técnica e os jogadores do Soberano antes do começo da partida.

O próximo jogo do Santos será na quinta-feira (24), contra o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h30, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025