Diniz fala com cautela sobre o retorno de Sánchez ao Santos

Após a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, a primeira pelo Campeonato Brasileiro do Santos, já que tinha perdido na estreia para o Bahia na Arena Pituaçú, o técnico Fernando Diniz falou sobre a expectativa de poder contar com o meia Carlos Sánchez, já recuperado da cirurgia da reconstrução do ligamento do joelho. “Não vou estabelecer prazo, não vou criar expectativa, ele vem de uma cirurgia complexa, se recuperou da Covid-19, tem de ter cuidado com ele. Vamos acelerar o máximo que a gente puder. É um jogador importante, traz carisma, sempre admirei quando jogava contra”

O jogador está próximo de estar apto ao retorno aos gramados. Nas atividades do CT Rei Pelé na última quinta-feira, Sánchez esteve em campo, junto com os que não atuaram contra o Cianorte, e jogou contra a equipe Sub-23 do Peixe, e mostrando qualidade, fez um gol e deu uma assistência, em pouco mais de 30 minutos. O jogador também segue negociando a renovação do seu contrato com a diretoria, e nesta última semana, aconteceram avanços entre as partes, que estão próximos de anunciar a renovação.

Sánchez está fora dos gramados desde outubro de 2020, quando em partida contra o Olímpia, válida pela Copa Libertadores, lesionou o joelho, e os exames de imagem, mostraram a necessidade do procedimento cirúrgico.

(Foto: Santos TV)

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos