O Santos recebeu proposta do Alanyaspor, da Turquia, por Jean Mota. Fernando Diniz comentou sobre o assunto em entrevista coletiva e deixou claro que não pretende perder o jogador.
“É normal os jogadores terem propostas. É uma situação que eu nem me preocupo. No Santos não estamos em condições de se desfazer de um jogador, a não ser uma proposta milionário, mas não é algo que estamos pensando. A tendência é aparecer mais propostas para os jogadores, não podemos ficar refém dos jogadores que vão sair, ainda mais que perdemos muitos titulares do ano passado para cá”, disse Fernando Diniz.
Jean Mota vem sendo titular absoluto na atual temporada e tem jogado bem no meio-campo do Santos. Portanto, a diretoria pretende negociá-lo apenas se tiver uma ótima proposta. Ele já foi sondado por Bahia e Fortaleza tempos atrás, mas permaneceu no time da Vila Belmiro.
O meio-campista de 27 anos tem contrato com o Peixe apenas até junho de 2022. A partir de janeiro ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e esse é o maior problema no momento, já que o clube não quer deixá-lo sair de graça.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…