
Fernando Diniz comandando o Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC
O técnico Fernando Diniz fez mistério sobre a equipe que começará jogando o jogo da volta entre Santos e Juazeirense, nesta quinta-feira (5), às 19h15, pela Copa do Brasil.
O treinador santista não revelou se poupará ou colocará os titulares e ainda comentou a situação do atacante Marinho, que será avaliado se viajará para a Bahia e encontrar o elenco em Juazeiro.
“Vamos escalar o melhor time possível lá. Procuro escalar os melhores. Kaio Jorge acabou saindo, tivemos que escolher os melhores. Estamos avaliando o Marinho também, se encontra o grupo ou não. Estava sentindo uma dor no reto femoral, por causa da lesão que teve no início da minha chegada. Vamos ver se vale a pena levar ele para a viagem ou não. E vamos escolher o melhor time para quinta-feira”, disse Fernando Diniz, na coletiva pós-jogo.
Vale lembrar que Marinho não viajou com a delegação para Chapecó por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Agora, o camisa 11, com dores, tem presença indefinida na partida contra a Juazeirense.
Danilo Boza, Moraes e Camacho são desfalques por já terem jogado a Copa do Brasil por outros clubes. Kaio Jorge, vendido para a Juventus (ITA), e Alison, negociando com o Al-Hazem (ARA), também não jogam.
Após vencer o jogo da ida por 4 a 0, na Vila Belmiro, o Santos pode perder por até três gols de diferença que avança às quartas da Copa do Brasil. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…