Diniz revela desejo de Kaio Jorge em ficar até o fim do ano: “Tem um carinho pelo Santos”

Kaio Jorge jogando pelo Santos em Avellaneda. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O técnico Fernando Diniz revelou que o atacante Kaio Jorge tem desejo de permanecer no Santos até o final do ano, quando encerra seu contrat o com o clube.

O treinador santista comentou sobre sua relação com o camisa nove santista, revelou a vontade do jovem atacante e elogiou o jogador.

Eu tenho uma relação bastante próxima ao Kaio Jorge desde quando cheguei. Números dele traduzem isso. Ele só ficou fora por uma precaução. Ele quer permanecer até o fim do ano, existem propostas, mais de uma, e ele está focado. É super importante para o nosso time, treina muito bem, se dedica muito. Espero que de fato ele continue até o final do ano. É importante e difícil de repor. Jovem talentoso, faz gol, ajuda na construção, um centroavante móvel facilita nosso jeito de jogar. Espero que ele fique. Ele tem carinho pelo Santos, pelo clube, e espero que ele consiga ficar até o fim do ano para depois sair para onde tiver que sair

“, disse Fernando Diniz, na coletiva pós-jogo.

Kaio Jorge recebeu uma proposta do Benfica (POR) que gira em torno de 3 milhões de euros (R$ 18 mi) e incluiria mais dois jogadores no negócio.

O Menino da Vila tem sido alvo de clubes italianos, tais como: Juventus (ITA), Milan (ITA) e Napoli (ITA), além de outros europeus como: Benfica e Bayer Leverkusen (ALE).