Depois de anunciar a quitação das dívidas com os ex-treinadores Jesualdo Ferreira, de 2020 e Enderson Moreira, de 2015, a diretoria anunciou também a quitação da dívida com o Wolfsburg, da Alemanha, pela compra do atacante Bruno Henrique em 2017.
Dos valores combinados inicialmente, tinha em aberto a quantidade de 350 mil euros, que foi feito um acordo em 2020, mas não foi cumprindo. A diretoria santista renegociou o prazo, com vencimento para o meio de 2022, e assim concluiu o compromisso. O acerto foi feito em seis parcelas de 50 mil euros e mais uma parcela de 60 mil euros, aproximadamente R$ 2.250.000,00 no câmbio atual.
O atacante chegou em 2017 no Santos, com certa desconfiança, e em pouco tempo, tornou-se titular absoluto no time. Em 2019, o jogador foi vendido ao Flamengo por R$ 25 milhões, depois de atuar em 85 jogos e fazer 20 gols e distribuir 16 assistências.
Após sua transferência para o Flamengo, o atacante também se firmou no time titular carioca, e mesmo com as mudanças de treinadores, sempre foi um dos principais jogadores do elenco.
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
A cúpula da SAF do Galo vai à Cidade do Galo amanhã (23), se reunirá com os jogadores antes do…
Atlético-MG faz proposta à Udinese pelo meio-campista argentino Martín Payero. O jogador já deu sinal verde pra jogar no Galo
o meia inglês Dele Alli, foi oferecido a alguns clubes brasileiros. Um deles foi o Grêmio.