DM do Santos: saiba como está a situação dos jogadores lesionados do Peixe

O Santos vem sofrendo com lesões e desfalques nas últimas partidas disputadas. Dessa forma, Ariel Holan teve de se reinventar para escalar o Peixe em algumas partidas.

Para a partida contra o Ituano no próximo sábado (13), na Vila Belmiro, às 19h, o Santos deve contar com novidades, mas seguirá desfalcado.

Kaio Jorge, recuperado de lesão na coxa esquerda, já treina com seus companheiros e deverá ir para a partida.

No entanto, não é garantido que o camisa 9 será titular no confronto. Holan fará uma avaliação para ver se Kaio tem condições e se encaixa no seu estilo de jogo.

O lateral-direito Pará se recuperou da Covid-19 e já começou a treinar com o elenco. Porém, não é garantida sua presença na partida do fim de semana. Holan avaliará a condição do atleta.

Dessa forma, Pará deverá ser titular na próxima terça-feira, na partida da Libertadores.

Já o zagueiro Laercio se recuperou de uma fissura na região da fíbula esquerda. Na manhã de hoje (11), o atleta foi liberado pelo DM santista e está à disposição de Ariel Holan.

Marinho, por sua vez, ainda seguirá fora. O atacante segue tratando uma lesão no joelho, além de estar em fase final de recuperação da Covid-19.

Com isso, Marinho será, novamente, desfalque para a partida de volta da Libertadores, contra o Deportivo Lara (VEN), no próximo dia 16.

Carlos Sanchez apresentou melhora após romper o ligamento do joelho e já começou a treinar com bola. Embora em processo de transição para os gramados, o uruguaio ainda terá um tempo de recuperação.

Madson (fratura na costela) e Raniel (sequelas da Covid-19 e trombose) ainda seguem em recuperação e não tem previsão de volta.

Lembrando que poderá ocorrer a paralisação do Campeonato Paulista devido às novas medidas de combate ao coronavírus. Definição desse tema deverá ocorrer nas próximas horas.

Foto em destaque: Instagram / @kaiojorgeramos