
O Santos seguiu os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19 para poder entrar na Argentina: testes no sábado (2) para poder viajar na segunda-feira (4) (neste, nenhum positivo) e nova bateria de exames na quarta-feira (6) para retornar na quinta (7) (John e Wagner Leonardo testaram positivo para o vírus).
O Peixe deve conseguir viabilizar voo sanitário para os dois atletas ainda nessa sexta-feira (8) e então o clube fará a contraprova no Brasil. Ambos estão no hotel em solo argentino e isolados. Com isso, dupla desfalca o Santos no jogo da volta contra o Boca Juniors pela semifinal da Libertadores, na Vila, no dia 13. Além do torneio continental, não poderão atuar no Sansão no próximo domingo (10). O clube da Vila Belmiro enfrenta o clássico contra o São Paulo no fim de semana para conseguir enfim quebrar o jejum sem resultados positivos.
Foto em destaque: Santos FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…