|

Dois ou três zagueiros? Mais uma formação diferente para a penúltima rodada do Brasileirão

O Santos volta a campo hoje às 19h00 na Arena da Baixada, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense. É o último compromisso do Santos fora de seus domínios em 2019. Uma vitória na partida de hoje, garante o vice-campeonato ao Santos, após uma temporada onde se temeu brigar pelo rebaixamento. A vitória no jogo de hoje, além de garantir a segunda posição na competição, também deve cravar a melhor pontuação santista na competição com 20 times, desde 2006.

Para a partida de hoje, o técnico Jorge Sampaoli, fez apenas um treino para a possível definição dos titulares do jogo. Sampaoli poderá contar com os retornos do atacante Soteldo, o lateral Pará, o meia Jean Mota e o zagueiro Luan Peres. Dos retornos, Soteldo deve ser titular e Pará pode iniciar a partida, mas existe a chance de Sampaoli ir com três zagueiros. A preocupação com os pendurados para a última rodada ainda existe, pois Lucas Veríssimo, Alison, Eduardo Sasha e Evandro, todos titulares, tem dois cartões amarelos. Ainda engrossam a lista Jobson e Derlis Gonzáles.

Desta forma, o técnico Jorge Sampaoli deve iniciar a partida com Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonathan (Luan Peres); Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Yeferson Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho (Tailson). A partida terá a arbitragem de Anderson Daronco (FIFA), cou o auxílio de Leirson Peng Martins e Michael Stanislau, ambos do Rio Grande do Sul. O árbitro de vídeo será Leonardo Ferreira Lima com auxílio de Daniel Nobre Bins.