
Ricardo Goulart treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Em um papo com o SantosCast, o executivo de futebol Edu Dracena comentou sobre a demora da estreia de Ricardo Goulart.
O ex-zagueiro do Peixe revelou que houve avanço para a regularização do meia-atacante, explicou o motivo da demora e crê na estreia do jogador próxima.
“Acredito que sim. Nosso jurídico está trabalhando bastante para colocá-lo à disposição. Hoje ele foi na Polícia Federal, fez tudo certinho. Vamos cobrar o nosso jurídico agora”, disse Dracena, ao SantosCast.
“Brasil não tem parceria com a China. O trâmite é bem complicado. Temos que ressaltar o nosso departamento jurídico, foram fundamentais. Se fosse outro, demoraria mais 10 ou 15 dias. Esperamos que o Goulart possa jogar na quarta-feira“, completou.
Para ter Ricardo Goulart à disposição no clássico desta quarta-feira (2) contra o Corinthians, às 21h35, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Santos precisa registrar o jogador no BID da CBF até terça-feira (1), às 17h. Caso contrário, a estreia será ainda mais adiada.
Com apenas um ponto em dois jogos, o Santos vive a expectativa de alcançar não só a primeira vitória no Paulistão, mas também marcar pela primeira vez na competição. Santo André, Santos e Ponte Preta têm um ponto e estão embolados no grupo D, que tem o Red Bull Bragantino como lanterna, sem nenhum ponto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…