Duas ausências e um retorno; Santos definido para o jogo contra o The Strongest
Desde domingo na cidade de Santa Cruz de La Sierra, a 400m do nível do mar, o Santos segue se preparando para a partida desta terça-feira, às 19h15, que acontecerá na cidade de La Paz, há 3600m de altitude. A delegação santista viaja para o local do jogo na manhã desta terça-feira e volta ao Brasil de voo fretado, logo após a partida. A partida é decisiva para o Santos, que depende apenas de si, para garantir a vaga na próxima fase, já que se vencer os dois compromissos contra The Strongest e Barcelona de Guayaquil, a classificação é certa.
Para o jogo, duas ausências estão certas. O comando técnico fica por conta de Marcelo Fernandes, já que o técnico Fernando Diniz foi expulso contra o Boca Juniors. Outra ausência será do atacante Marinho, que não seguiu para a Bolívia, segundo a “Gazeta Esportiva”, e posteriormente confirmada pelo Mercado do Futebol. O atacante segue no seu trabalho de recuperação da lesão de grau um na coxa esquerda, para ter possibilidades na última rodada, contra o Barcelona.
O técnico Marcelo Fernandes poderá contar com o retorno do volante Alison, recuperado de dores no joelho, e também com o zagueiro Luan Peres, que apresentou quadro de virose no final de semana, mas está recuperado e deve ser titular. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo do último jogo, apenas com o retorno de Vinicius Baileiro ao banco de reservas.
Desta forma, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Gabriel Pirani e Jean Mota; Lucas Braga, Ângelo e Kaio Jorge. O jogo deve ter a arbitragem de Diego Haro, com o auxílio de Michael Oruel e Jesus Sanchez, todos do Peru.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)