| |

Edu Dracena descarta contratação de Alisson no Santos: “O clube não tem condições financeiras”

O chefe do departamento de futebol do Santos, Edu Dracena, barrou a negociação com o meia-atacante Alisson, do Grêmio.

O ex-zagueiro revelou que de fato o jogador de 28 anos foi oferecido ao Peixe, mas que o clube não tem condições de arcar com os vencimentos que o atleta recebe no Imortal. Além disso, os números de Alisson na última temporada pelo Tricolor Gaúcho não empolgaram o Alvinegro.

O Alisson foi oferecido ao clube. A gente entende que não é o momento de trazê-lo, até porque o clube não tem condições financeiras para pagar o que, hoje, ele recebe no Grêmio“, revelou Edu Dracena, à Rádio Bandeirantes.

Segundo o GE, as conversas entre Santos e Grêmio por Alisson já estavam em um estágio avançado, mas faltava definir os moldes do contrato (empréstimo ou definitivo). Porém, as negociações foram encerradas devido aos altos valores do jogador.

No momento, o Santos está acertado com dois reforços para 2022: o zagueiro Eduardo Bauerman, que já se despediu do América-MG e o meia Bruno Oliveira, que vira de empréstimo da Caldense. Além deles, o Peixe tem conversas com o meia Rodriguinho, que não ficará no Bahia para a próxima temporada.