Em alta no Santos, o atacante Marinho tem sido protagonista em todas as partidas do Peixe, e com a janela internacional de transferências aberta, as especulações começam a surgir. Representantes do Al-Nasr estiveram no último domingo na Vila Belmiro para assistir o jogo entre Santos x Flamengo, e acompanharam a partida junto do presidente José Carlos Peres.
Segundo o presidente santista, a presença dos representantes árabes foi uma ‘cortesia’ por parte dele, já que em 2019, o presidente santista esteve nos Emirados Árabes e também foi recebido em suas dependências. Ainda segundo o encontro, o presidente santista afirmou que não aconteceram negociações sobre uma possível transferência para o Al-Nasr.
O empresário do jogador, Jorge Machado, afirmou que não foi feito nenhum contato com ele, sobre uma possível transferência do jogador, nem por parte dos representantes árabes, nem pela diretoria santista. O atacante santista tem 30 anos e chegou no Santos em meados de 2019. Seu contrato com o Peixe vai até 2022 e até o momento, já atuou em 38 jogos, com 14 gols e, é o principal jogador santista em campo no momento.
Os diretores do Al-Nasr também querem levar o meio campista palmeirense Gustavo Scarpa. Ao que tudo indica, a intensão dos árabes é voltar para seu país, com as duas contratações encaminhadas. No caso do jogador do Palmeiras, a negociação pode acontecer de forma mais fácil, já que o jogador não vem sendo aproveitado com frequência pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, diferente do atacante Marinho, peça fundamental no time de Cuca.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.