As conversas de renovação contratual do goleiro Vladimir e a diretoria do Santos foram retomadas, com o principal objetivo de manter o elenco para o técnico Cuca na próxima temporada. O goleiro tem vínculo com o Santos até dezembro de 2020, e pretende continuar no Santos por mais temporadas.
Durante esta semana, a renovação foi retomada, e as tratativas evoluíram de forma positiva para a renovação de contrato. A diretoria santista ofereceu inicialmente, uma renovação contratual até dezembro de 2021, que ainda depende da aprovação do Conselho Deliberativo. A diretoria entende que é necessário acertar detalhes do contrato, mas segue na expectativa de uma conclusão positiva na negociação, com a intensão de “adiantar” possíveis negociações contratuais para o futuro presidente, que será definido em dezembro, e assumirá a função em janeiro.
Atualmente, o goleiro se recupera de uma lesão no pé, onde rompeu o ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano do dedinho do pé direito, em partida contra o Athletico, no dia 16 de agosto. Dias depois, já em setembro, o jogador passou por cirurgia, com expectativa de recuperação de sete a dez semanas. Vladimir segue sua recuperação em casa, ainda sem tratamento fisioterápico. O jogador deve passar por uma reavaliação dos médicos do Santos nesta sexta-feira, para poder iniciar a fisioterapia de recuperação.
Na ausência do goleiro Vladimir, João Paulo assumiu a posição e vem se destacando na meta santista, já com 21 jogos como titular, enquanto Vladimir, também devido à pandemia, atuou em apenas 7 compromissos do Santos, já que no início da temporada, o titular era o goleiro Everson, atualmente no Atlético Mineiro.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…