Em seu livro, Hulk revela procura do Santos antes de fechar com Atlético-MG

Hulk joagndo pelo Atlético MG. Foto: Getty Images

Um dos jogadores mais badalados atualmente no futebol brasileiro, o atacante Hulk lançou oficialmente seu livro “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável” na última sexta-feira (29).

Nele, o jogador de 35 anos diz que estava no litoral do Pernambuco com sua família, no fim de 2020, para comemorar Natal e Réveillon, é que sua empresária comunicava contatos de alguns clubes brasileiros, incluindo o Peixe.

Aluguei uma casa para passar as festas em Mamucabinhas, litoral de Pernambuco, e levei 60 pessoas da família. Ficamos uns 15 dias entre Natal e Réveillon, todo mundo se divertindo bastante, e toda hora vinha uma ligação da minha empresária. O São Paulo fez contato, o Flamengo também, o Santos, mas o Atlético e o Palmeiras foram os mais profundos desde o início“, revelou Hulk, em seu livro.

No entanto, como esperavam pela decisão da Copa Libertadores, Palmeiras e Santos não foram tão incisivos nas tratativas como foi o Atlético-MG, que acabou fechando com o atacante. Além disso, o alto salário de mais de R$ 1 milhão por mês já descartaria a vinda do jogador ao Alvinegro.

Com contrato até o fim de 2024, Hulk vem fazendo sucesso no Galo e sendo artilheiro em várias competições, além de ter conquistado cinco títulos desde que foi apresentado, em fevereiro do ano passado: Dois Campeonatos Mineiros, Brasileirão de 2021, Copa do Brasil de 2021 e a Super Copa do Brasil.

Duelo na Champions! Veja craques que passaram por Milan e Chelsea TIME DA VIRADA! Notas das atuações dos jogadores do Vasco contra o Operário Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game