Em tratamento, Marinho segue como dúvida para jogo contra Boca Juniors

O atacante Marinho segue como dúvida para a partida da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na próxima terça-feira na Vila Belmiro. O atacante mesmo fazendo um tratamento intensivo em conjunto com o departamento médico, um tratamento com equipamento de ponta, para acelerar sua recuperação, conforme anunciamos na última sexta-feira (07), não teve condições de ir a campo, e ainda e segue como dúvida para o próximo compromisso.

Durante a entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcelo Fernandes falou sobre a recuperação do jogador, que a partir de segunda-feira (11), voltará a seu cargo de auxiliar técnico, já que Fernando Diniz assume o posto. “Marinho é extremamente profissional, que se doa 120%. Fez de tudo para jogar, foi para a câmara hiperbárica… Continuará fazendo de tudo. Se correr bem, teremos o Marinho, mas ele precisa voltar bem para não ter problema nenhum na frente.”

A última partida do atacante foi contra o Palmeiras, quando se lesionou no segundo tempo, sendo substituí do pelo jovem Ângelo. Mesmo com a necessidade de vitória na competição continental, a Comissão Técnica deve utilizar o atacante apenas se ele estiver em plenas condições de jogo, para que não se perca por mais rodadas. Na Copa Libertadores, o Santos está em terceiro lugar no Grupo C, com 3 pontos ganhos (1 vitória e 2 derrotas). O time está há 3 pontos do Boca Juniors e a 6 do Barcelona de Guayaquil.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)