Empresário confirma interesse do Flamengo por João Paulo, mas nega transferência

João Paulo treinando pelo Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

O empresário do goleiro João Paulo, Daniel Medeiros, confirmou a procura do Flamengo pelo arqueiro de 26 anos.

Porém, em contato com o UOL, o agente do jogador do jogador santista disse que a consulta foi realizada por um “intermediário” e que não há interesse em deixar o Alvinegro no momento.

João Paulo tem contrato com o Santos até 2026 e tem muita gratidão pelo clube. Com uma multa rescisória avaliadas em 100 milhões de euros (R$ 574 mi), o goleiro pensa em virar ídolo do Peixe e, depois, seguir sua carreira na Europa.

Eu deixei claro para o meu empresário que eu só estava pensando no Santos e isso já falei para todos. Não penso em sair agora, quero fazer história no Santos, me tornar um ídolo e ser campeão. Meu momento aqui é só no Santos e só penso nisso. Quero conquistar títulos aqui“, disse João Paulo, ao canal Aqui se Fala de Santos.

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022