Empresário de Patrick descarta possibilidade de acerto com Santos

Apesar de boa temporada pelo São Paulo, o nome de Patrick foi especulado para deixar o clube por conta de problemas com Rogério Ceni. Uma das equipes interessadas foi o Santos, no qual foi especulada uma possível troca de jogadores.

O empresário do jogador, Marcelo Robalinho, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola, descartou completamente essa possibilidade. Ele revelou conversas com Falcão, coordenador técnico do Santos, por outro jogador, não por Patrick.

Foi noticiado que o São Paulo poderia envolver o meia-atacante na negociação pelo goleiro John, do Peixe. O agente de Patrick garantiu que, o que pode ter acontecido, foi o Santos ter pedido o jogador para negociar John, mas a chance foi descartada pelo Tricolor paulista.

Patrick sofreu com Covid-19 e problemas físicos no decorrer da temporada, mas se consolidou como titular do São Paulo em determinado momento e teve bons números. O jogador marcou nove gols e deu oito assistências.

Para onde vai Jude Bellingham? K-MAG na F1! Os números de Kevin Magnussen na Fórmula 1 Repetindo os passos do herói! A jornada de Carlos Sainz na Fórmula 1 Os destaques positivos do Bahia no início da temporada 2023