
O Santos enfrentará o Boca Juniors nos dias 6 e 13 de janeiro para disputar uma vaga para a final da Libertadores da América. Mais do que uma chegada à final da competição continental, essa jogada envolve muito dinheiro: 15 milhões de dólares (R$ 78 milhões) para o campeão e 6 milhões de dólares (R$ 31 mi) para o vice-campeão. Passando para final, a agremiação já garante, no mínimo, a menor premiação.
Com isso, para fechar a prorrogação do contrato de Luan Peres, o Santos se comprometeu a utilizar uma boa parte desse montante para adquirir o jogador em definitivo. Caso o Peixe seja eliminado, o atleta simplesmente retorna à Bélgica. Resumindo: caso o Santos avance para a final, independente de conquistar o título ou não, o dinheiro recebido na premiação será utilizado para comprar Luan Peres. Caso caia diante do Boca, o zagueiro volta para o Club Brugge e fim de papo.
Foto em destaque: Santos FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…