
Marinho treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Um erro do Departamento Médico (DM) do Santos no tratamento de dores na coxa do atacante Marinho foi o motivo que causou o hematoma no mesmo local.
Segundo apuração do GE, o método que os médicos do Peixe utilizaram no tratamento do camisa 11 resultou no hematoma destacado na coxa do jogador. A situação, inclusive, não caiu bem nos bastidores do clube.
Ainda segundo a fonte, o técnico Fernando Diniz teria ficado bastante irritado com o ocorrido que tirou o atacante do clássico contra o Corinthians do último domingo. Ainda por conta do ocorrido, Marinho será desfalque na partida desta quinta-feira (10) contra o Libertad, às 21h30, na Vila Belmiro, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Para o seu lugar, veja as opções de Diniz para formar o ataque do Santos para o jogo contra os paraguaios.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…