Marcos Leonardo
| | |

Especulado na Roma, Marcos Leonardo não deve atuar pelo Santos até desfecho

Especulado na Roma, a situação de Marcos Leonardo no Santos continua como indefinida. Após nova proposta do clube italiano, o jogador não treinou novamente nesta quarta-feira (09). Pessoas próximas ao camisa nove disseram que o próprio não está bem com o imbróglio envolvendo seu futuro.

Essa é a segunda proposta da Roma para o Santos. A primeira, foi de 8 milhões de euros (R$49,2 milhões), que logo foi recusada. Já a segunda proposta, pode chegar a cerca de 18 milhões de euros (R$97 milhões). A papelada do negócio já está na mesa do presidente Rueda.

Jovem promessa da baixada santista, Marcos Leonardo quer sair do Santos. O atleta já deixou claro para a diretoria praiana que deseja respirar novos ares no futebol. Em sua renovação de contrato, o clube afirmou que venderia o atleta ainda nessa janela de transferências. Entretanto, os valores propostos por Marcos não agradam o alvinegro praiano.

Contudo, na coletiva de imprensa de Diego Aguirre, o novo treinador do peixe foi perguntado sobre a possível ausência do desportista.

‘Sinceramente, não considero possível a saída do Marcos Leonardo. Não tem substituto para ele. É o melhor ou um dos melhores jogadores do time, sem nenhuma dúvida. Não estou pensando nisso.’, disse o comandante.